Um furto registrado no Pronto Socorro Municipal de Pardinho, que fica na Rua Francisco Ebúrneo, região central, levou uma mulher de nome Sirlene S.O. a ser presa em flagrante pelos policiais militares cabo Mayr e soldado Arruda e recolhida à Cadeia a Pública de Porangaba.
Os policiais militares foram acionados via fone 190 e informados de que pelo local havia ocorrido um furto de aparelho celular. Vítima e uma testemunha apontaram Sirlene como autora do crime, que negou a autoria e segurava em suas mãos uma blusa.
Quando solicitada para que entregasse a peça para ser revistada a suspeita, inicialmente se negou, porém percebeu que não adiantaria resistir, resolveu entregar a blusa. Foi, então, que o aparelho celular foi encontrado e reconhecido pela vítima.
Após receber voz de prisão a mulher acabou na delegacia da cidade, onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira ratificou a voz de prisão em flagrante delito de furto, sendo feito exame clínico pelo PS local e liberada pelo médico de plantão. Estipulada uma fiança e como a dívida não foi paga ela foi encaminhada à cadeia.
Compartilhe esta notícia