Mercado Municipal recebe nova pintura externa; vagas ficam temporariamente interditadas

Cidade
Mercado Municipal recebe nova pintura externa; vagas ficam temporariamente interditadas 14 agosto 2026

Bloqueio em trecho da Rua Rangel Pestana é necessário para garantir a segurança dos profissionais e evitar danos aos veículos

O Mercado Municipal de Botucatu está passando por uma nova pintura externa. Durante a execução do serviço, algumas vagas de estacionamento na Rua Rangel Pestana, ao lado do prédio, permanecem temporariamente interditadas.

A medida é necessária porque os profissionais trabalham em altura e precisam manter livre a área abaixo da fachada. Segundo a Prefeitura, os dispositivos de sinalização têm sido retirados e alguns motoristas estacionam no espaço reservado, colocando a equipe em risco e expondo os veículos a respingos de tinta e outros materiais.

A orientação é para que os condutores respeitem a interdição e não removam os dispositivos enquanto os trabalhos estiverem em andamento.

A pintura integra as melhorias realizadas no Mercado Municipal, que também recebeu investimentos na iluminação. Atualmente, todos os boxes comerciais estão ocupados, enquanto novos projetos de modernização do espaço estão em planejamento.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BOTUCATU MAIS LIMPA 2026
Oferecimento