Mulheres do Espaço Elo participam do ‘WRun’, umas das maiores provas do país

 

Presente nos maiores eventos esportivos do Brasil, quando o assunto é a corrida de rua, o Espaço ELO mais uma vez se fez presente em uma grande competição. Desta vez, a delegação formada apenas por mulheres, participou da oitava edição do WRun, uma das mais conceituadas corridas femininas do Brasil. No total, foram 40 representantes da academia na disputa que reuniu milhares de mulheres de todo o país.

O evento foi realizado no Jockey Club e contou com duas categorias diferentes. Para os ELOS mais acostumadas com provas mais longas, o percurso de 8 quilômetros foi fácil de ser concluído. Para as meninas que foram mais tranquilas, para curtir o evento e desfrutar de uma estrutura incrível, os 4 quilômetros foram a medida certa.

Para o professor Beto Pavão, que acompanhou a equipe, o evento é diferenciado e uma experiência muito importante. “É uma prova totalmente diferente das convencionais. A estrutura é muito grande e totalmente voltada para o conforto das mulheres, com todo cuidado e os mimos que elas merecem. Para nós do Espaço ELO, é um orgulho imenso poder contar com tantas alunas numa prova tão importante no cenário nacional. Nosso objetivo é sempre esse, oferecer o melhor para nossos alunos”, comentou.

Agora o Espaço ELO foca suas atenções na preparação de seus alunos para as provas de rua e desafios menores, que acontecerão em Botucatu e em cidades da região, mas com o calendário sempre voltado para as grandes provas, tanto no Brasil quanto no exterior. Boas novidades vêm por aí. E você, tá esperando o que? Vem pro ELO!