E aí, você já sabe quanto vale sua vida? Aluno conta como é frequentar o Espaço Elo

*por Lucas Machado

espaco-eloComeçar a praticar uma atividade física é a atitude mais tomada entre a maioria das pessoas ao nosso redor. Quantas vezes você já disse ou ouviu um amigo dizendo que iria para a academia na próxima semana? Mas será que a culpa é só de quem começa e desiste no mês seguinte?

Eu pensava assim. Me matricular na academia sempre foi motivo de grande sofrimento e frequentar por mais de três meses então, era fato raro. Sabe aquele lugar que você coloca o pé e olha para o relógio pra saber quanto tempo falta pra ir embora? Pois é, essa sempre foi minha rotina até encontrar o Espaço ELO.

Ir para a academia é bem diferente de frequentar uma academia. Aprendi isso com o tempo e com minha experiência no lugar onde deixei de estar por obrigação e comecei a frequentar pela enorme sensação de satisfação encontrada.

Cada um dos profissionais que encontrei no Espaço ELO fizeram de mim um atleta de ponta. Não literalmente – por falta de dedicação minha – mas psicologicamente. Desde meu primeiro dia lá, me senti mais do que um simples aluno com uma ficha em uma caixinha e passei a ser parte do time do Espaço ELO.

eloEu não corria, mas passei a correr. Odiava o ambiente de uma academia, mas passei a fazer de lá, meu refúgio, o lugar onde fiz amigos, tornei minha vida mais saudável e que frequento inclusive fora dos horários de treino. Um ambiente lindo, limpo, claro, arejado e com uma vista privilegiada a qualquer hora do dia.

Estar em um lugar onde você é muito bem recebido, que tem a estrutura existente no Espaço ELO e com a capacidade dos profissionais que lá atuam, faz com que cada centavo INVESTIDO em sua qualidade de vida, valham a pena.

O treinamento profissional pode mudar e moldar quem você é, ajudando na caminhada para o futuro de quem você quer ser. A afirmação que mais ouvi desde que comecei a treinar lá há dois anos foi: “Puxa vida, lá é lindo mesmo, mas deve ser muito caro”. Hoje posso responder: Quanto vale sua vida? Pare de enxergar sua academia como um gasto e passe a considerá-la um investimento!

 

#VEMPROELO!