Quatro projetos do Executivo dão entrada na Câmara

Política
Quatro projetos do Executivo dão entrada na Câmara 19 maio 2015

Quatro projetos de lei deram entrada na Câmara Municipal de Botucatu, assinados pelo prefeito João Cury Neto (foto) e estão relacionados à doação de imóveis para diferentes empresas no Distrito Industrial e uma doação de terreno para uma associação que presta serviços comunitários na cidade.

Três dos quatro Projetos de Lei de autoria do Executivo, tratam da doação de imóveis existentes no Distrito Industrial III. O primeiro deles [26/2015] trata de uma doação à empresa Matos Martinelli Peças Automotivas. O segundo (27/2015) está relacionado à Mulotto & Mulotto e o terceiro projeto (29/2015) trata de uma doação à Bedisva – Beneficiamento e Distribuição de Vidros e Acessórios.

Entre os projetos de doação de imóveis, está um (28/2015) que é destinado à doação de um terreno para a Associação Beneficente Ogum Beira-Mar e João Boiadeiro, entidade que presta serviços sociais a crianças, adolescentes, idosos e famílias. O lote, pertencente à Administração municipal está localizado no Jardim Riviera – Distrito de Rubião Júnior em uma área de 480 metros quadrados.

Todos os projetos foram encaminhados para as Comissões Internas formadas por vereadores, que analisarão cada um deles antes de oferecer parecer favorável ou contrário ao mesmo. Se aprovados nas comissões, os Projetos de Lei são encaminhados para a Ordem do Dia e consequentemente, para votação durante sessão ordinária ainda sem data definida para acontecer. Os quatro PL estão disponíveis para consulta na Câmara Municipal.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento