Câmara de Botucatu faz hoje última sessão ordinária do ano

Política
Câmara de Botucatu faz hoje última sessão ordinária do ano 18 dezembro 2023

Vereadores de Botucatu entram em recesso no dia 23

Foto: Câmara Botucatu

Nesta segunda-feira (18/12), a Câmara de Botucatu praticamente encerra seu ano legislativo com a realização da última sessão ordinária de 2023. A partir do dia 23 deste mês, o legislativo botucatuense entra em recesso legislativo.

Os três projetos em pauta são de iniciativa do Poder Executivo. Eles propõem alterações em legislações municipais: em dispositivos do Código Tributário Municipal, em artigo da lei que trata de Isenção de Impostos, e na lei que institui a “Política de bem-estar de animais domésticos, controle populacional de cães e gatos, estímulo a posse responsável e incentivo a adoção de animais e a proteção de animais domésticos”.

A plenária começa às 19h, é aberta à população e conta com transmissão ao vivo. Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

 1) Projeto de Lei Complementar nº 33/2023 – de iniciativa do Prefeito, que altera os dispositivos da Lei Municipal nº. 2.405/83, que dispõe sobre o Código Tributário Municipal

Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

 2) Projeto de Lei Complementar nº 34/2023 – de iniciativa do Prefeito, que altera o artigo 1º, da Lei Complementar n° 79/1993, que dispõe sobre a Isenção de Impostos.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

Com Mensagem

 3) Projeto de Lei nº 141/2023 – de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre alterações da Lei n° 6.315/2022 que institui a Política de bem-estar de animais domésticos, controle populacional de cães e gatos, estímulo a posse responsável e incentivo a adoção de animais e a proteção de animais domésticos e dá outras providências.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Fonte: Câmara Botucatu

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento