HCFMB promove evento sobre reconhecimento do AVC

O AVC é a segunda causa de morte e incapacidade, acometendo uma em cada quatro pessoas. As terapias de repercussão cerebral e reabilitação precoce podem impedir sequelas dessa grave doença. Tendo isso em vista, podemos constatar a necessidade de capacitar e atualizar equipes para o reconhecimento e tratamento do AVC.

Assim, a superintendência do HCFMB, através da Unidade de AVC e do Núcleo de Eventos Científicos do Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA), convidam estudantes, residentes e profissionais da Saúde de Botucatu e região para participarem do Simpósio Regional de Atendimento ao AVC: Reconhecimento e Tratamento Inicial do AVC para a Rede de Assistência Primária SAMU de Botucatu e Região, que será realizado no dia 4 de dezembro, das 14h às 21h, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina de Botucatu.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 3 de dezembro no link http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/principal.asp. No mesmo site, está disponível a programação do evento.