Vereadora pede informações sobre imóveis alugados

Política
Vereadora pede informações sobre imóveis alugados 27 agosto 2015

Em requerimento endereçado ao Poder Executivo, a vereadora Rose Ielo (PT) cobra uma relação de todos imóveis alugados pela administração para todas as Secretarias. A legisladora quer saber o custo mensal de cada imóvel, custo total anual de todos imóveis, a localização e finalidade dos mesmos, bem como seus proprietários locatários.

De acordo com a legisladora, o objetivo dos esclarecimentos e prestar contas à população. “O pedido pelos valores passa por um entendimento da importância da transparência da informação referente ao gasto público, neste caso, os valores que são aplicados nos imóveis alugados pelo Poder Executivo municipal para abrigar diversos órgãos públicos da administração”, justifica Rose Ielo.

Outras duas proposituras apresentadas pela vereadora estão relacionadas à qualidade do trânsito de Botucatu. O primeiro deles, pede para que seja incluído no cronograma de recapeamento asfáltico, a Rua Dr. Guimarães, na Vila Antártica, e realizar emergencialmente a ação tapa-buracos. Pediu também que sejam colocadas placas informativas de velocidade em todos os quarteirões da Rua Major Matheus, bem como a troca dos semáforos por equipamentos com sinal temporizador para a travessia segura de pedestres.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento