Vereador quer logradouros públicos com placas

Política
Vereador quer logradouros públicos com placas 21 fevereiro 2014

Está aprovado um requerimento de autoria do vereador João Elias (SDD), que solicita ao Poder Executivo a possibilidade de se realizar um levantamento dos logradouros da cidade que não contam com placas denominativas, bem como proceder a confecção e instalação das mesmas em todas as vias do município para facilitar a localização.

“Não há, em diversas vias de nosso município placas denominativas. Tal fato prejudica a localização pelos próprios munícipes, por pessoas que estão visitando a nossa cidade e por empresas que efetuam serviços de entrega. Considerando que o artigo 1º da Lei Municipal nº. 4.869/2007 regula a colocação de placas denominativas das ruas e praças da cidade de Botucatu, peço providências a Prefeitura Municipal”, justificou Elias.

Também é assinada pelo parlamentar do SDD, a propositura que sugere ao Executivo proceder descontos escalonados no valor do IPTU para aposentados e pensionistas. “Seria (desconto) um benefício importante, sobretudo para aqueles em situação de vulnerabilidade social e econômica, bem como que tal escalonamento de descontos considere o valor do benefício recebido por meio da aposentadoria ou da pensão”, disse Elias.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento