Trailers, iluminação pública e passarinhos de Lelo Pagani serão os assuntos da Câmara nesta segunda

Política
Trailers, iluminação pública e passarinhos de Lelo Pagani serão os assuntos da Câmara nesta segunda 06 março 2016

A Câmara Municipal terá nesta segunda, 07, sessões ordinária e extraordinária. As discussões mais importantes da noite estão na sessão extraordinária, onde serão discutidas duas matérias. A primeira é o Projeto de Lei nº. 131/2015, de iniciativa da prefeitura Municipal, que disciplina a comercialização de alimentos em vias públicas.

Na última semana diversos proprietários estiveram na Casa de Leis de Botucatu para acompanhar a votação que não ocorreu. Houve pedido de vista solicitado pela Vereadora Rose Ielo. Discussão e votação únicas sendo necessária a maioria simples para aprovação.

A segunda votação da sessão extraordinária será do Projeto de Lei nº. 003/2016, também de iniciativa do Poder Executivo, que dispõe sobre alteração da Lei Complementar nº. 1.061/13 – PPA período de 2014 a 2017; da Lei Complementar nº. 1.163/15 – LDO exercício de 2016 e abre crédito adicional suplementar até o limite de R$ 3.960.000,00 – (três milhões novecentos e sessenta mil reais), na Secretaria Municipal da Fazenda.

Essa dotação, segundo o projeto assinado pelo Prefeito João Cury, visa fazer a manutenção da rede pública de energia. Discussão e votação únicas, sendo que o quórum é maioria absoluta.

Lelo Pagani e a saga dos passarinhos na Câmara

Mais uma vez. Após Tucano e João de Barro na última semana, Lelo Pagani (Rede) continua sua saga com os passarinhos na Casa de Leis de Botucatu. Desta vez os esforços do vereador nesta sessão são os passarinhos Beija Flor e Pintassilgo. Lembrando que Sabiás e Bem – te – vis também já foram para votação (veja detalhes nos projetos abaixo). 

Baixa produção?

Os únicos projetos na Sessão Ordinária são as aves de Pagani:

1) PROJETO DE LEI Nº. 06/2016 que denomina de "Rua Beija Flor", a Rua "06" localizada no Condomínio Nova Califórnia II – T. discussão e votação únicas quórum: 2/3

2) PROJETO DE LEI Nº. 07/2016 que denomina de "Rua Pintassilgo", a Rua "07" localizada no Condomínio Nova Califórnia II – T e as Ruas "01" e "02" do Loteamento Recanto dos Jatobás. Discussão e votação únicas, quórum: 2/3

Os trabalhos na Câmara Municipal começam às 20 horas desta segunda. Os trabalhos podem ser acompanhados em vídeo no site www.camarabotucatu.com.br apenas na plataforma explore ou pela Rádio Municipalista 1240 AM. 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento