Semana do Servidor na Câmara visa qualidade de vida

Política
Semana do Servidor na Câmara visa qualidade de vida 22 outubro 2014

A Câmara Municipal de Botucatu terá uma série de atividades especiais com início programado para a próxima segunda-feira, 27, quando se inicia oficialmente a “Semana do Servidor Público”. O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente no dia 28 de outubro desde 1939. Na programação estão inclusas palestras, dinâmicas entre outras atividades direcionadas aos funcionários da Casa de Leis.

O feriado do dia 28 de outubro, terça-feira, acabou sendo transferido para a segunda-feira, 27, por meio de decretos tanto do prefeito João Cury quanto do presidente da Câmara, vereador Carreira. Sendo assim, a Casa de Leis estará fechada durante todo o dia. A sessão ordinária agendada para a noite do dia 27 acabou sendo transferida para a terça-feira, 28, também às 20 horas e aberta ao público, como de costume.

A semana do servidor público, que terá como seu tema a “Qualidade de vida começa com saúde”, terá diversificada programação. Durante os eventos que serão realizados na Câmara Municipal, nos dias 28, 29, 30 e 31, a casa ficará fechada apenas enquanto durarem às atividades, retornando seu funcionamento normal logo em seguida. 

 

Atividades

– 27 de outubro, às 14 horas: Visita ao Instituto Embelleze de Botucatu. Para os homens, serviço de barbearia e para as mulheres, corte, hidratação e escovação dos cabelos.

– 28 de outubro, às 8h30: Café da manhã saudável na Câmara Municipal.

– 29 de outubro, às 8 horas: Conversa sobre saúde, qualidade de vida e alta performance com a nutricionista, Tamara Mancilha, a fisioterapeuta, Renata Salatini e o professor de educação física, Leonardo Elias.

– 30 de outubro, às 15 horas: Palestra sobre “Alimentação Saúdável” – Aferição de peso e altura para cálculo de IMC e aplicação do Pentáculo do Bem-Estar, com profissionais do SESI de Botucatu.

– 31 de outubro, às 8 horas: Dinâmica de Grupo com objetivo de ampliar o conhecimento em direção ao bem-estar físico, mental, emocional e social.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento