Rose Ielo promoverá Reunião Pública para discutir políticas para mulheres

Política
Rose Ielo promoverá Reunião Pública para discutir políticas para mulheres 02 março 2016

A Câmara Municipal de Botucatu será palco, na próxima terça-feira, 08, de sua primeira Reunião Pública de 2016. A data é especial por se tratar do Dia Internacional da Mulher, razão do pedido da vereadora Rose Ielo [PT]. O encontro discutirá políticas públicas voltadas para as mulheres. Marcado para às 19h30, o evento é aberto para participação de toda população.

 A vereadora solicitou ao presidente da Câmara Municipal, por meio de requerimento, a possibilidade de agendar uma reunião pública com representantes do Conselho Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Botucatu, no Dia Internacional da Mulher. A finalidade é apresentar e discutir as demandas aprovadas nas etapas das Conferências Municipal e Estadual, as quais serão debatidas na Conferência Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres.

O encontro é considerado pela vereadora Rose Ielo como sendo de extrema importância. “Nosso município, por meio da atuação do Conselho Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, promoveu uma Conferência Municipal, onde foram eleitas as delegadas titulares e suplentes para participarem das etapas das Conferências Estadual e Nacional de Políticas Públicas para as mulheres. Por isso é necessário e importante a discussão com a sociedade das demandas já apresentadas nas conferências supracitadas”, comenta a legisladora.

 A Reunião Pública promovida pela vereadora Rose Ielo será o segundo evento relacionado com a comemoração do Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal. Um dia antes da reunião, durante a sessão ordinária do dia 07 de março, haverá suspensão dos trabalhos para uma homenagem que contará com a participação da oradora convidada, Fernanda Aoki, que abordará o tema: Ser mulher e o empreender.

 

Com Assessoria Câmara Municipal 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento