Presidente do legislativo aponta problemas em estrada vicinal

Política
Presidente do legislativo aponta problemas em estrada vicinal 10 janeiro 2013

Na tarde desta quarta-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Ednei Carreira (PSB), esteve verificando as condições de conservação do asfalto da estrada vicinal José Gomes Pinheiro, que liga o município de Botucatu aos bairros de Toledo e Monte Alegre.

O vereador aponta que a estrada encontra-se deteriorada e o asfalto, muito prejudicado com buracos profundos, principalmente, nas laterais da pista onde existe o perigo de acarretar sérios acidentes aos motoristas que transitam pela referida estrada, diariamente.

“Inclusive, pude verificar, nesta ocasião, que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está fazendo uma espécie de operação “tapa-buracos” em algumas partes da estrada, mas não será suficiente tamanha a deterioração da pista”, destaca.

O vereador pretende solicitar ao DER que realize o serviço de recapeamento asfáltico. “A vicinal, no meu entendimento, não suporta mais “remendos”. Acredito que o recape asfáltico seria a solução dos problemas e estarei solicitando a medida com o intuito de evitar acidentes e garantir a segurança de moradores locais e motoristas”, adianta.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento