Parlamentar sugere portal em entrada da Cidade

Política
Parlamentar sugere portal em entrada da Cidade 15 agosto 2014

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB) apresentou em sessão ordinária da Câmara Municipal, três requerimentos que acabaram sendo aprovados pela unanimidade dos vereadores. Os pedidos são pela instalação de redutores de velocidade, pela construção de um portal em uma das entradas da cidade e pela urgente reforma de algumas praças.

A propositura que trata da construção de um portal para a cidade é ousado. “Nossa ideia é que a Avenida Conde de Serra Negra seja estendida até a portaria número dois da Fazenda Lageado e que nesse novo trecho, seja construído um portal de entrada no município, já que essa é uma das principais vias de acesso à Botucatu, que recebe visitantes de cidades como Piracicaba, Limeira, Campinas, entre outras”, explicou Carreira. 

Já o pedido pelos redutores de velocidade é destinado aos moradores do Jardim Itamarati, na região norte. No requerimento apresentado, a solicitação é pela construção de dois redutores do tipo lombada na rua Luzia de Masseno Pontes, uma das mais movimentadas no bairro. Os redutores seriam instalados na frente de duas residências já selecionadas e descritas no documento

A revitalização das praças da cidade também está entre os pedidos do presidente da Câmara, que focou seu requerimento no Conjunto Habitacional Humberto Popolo – Cohab 1. De acordo com as informações do requerimento apresentado, o bairro possui hoje diversas praças com boas opções de lazer, mas que precisam urgentemente entrar no cronograma de obras da prefeitura para que as mesmas sejam revitalizadas e recebam a manutenção necessária.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento