Parlamentar quer acesso de Rubião Jr. à Castelinho

Política
Parlamentar quer acesso de Rubião Jr. à Castelinho 15 janeiro 2015

O presidente da Câmara Municipal, vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) iniciou seus trabalhos em 2015 decidido a buscar meios para viabilizar uma antiga demanda que incomoda o legislador: um acesso que faça a ligação do Distrito de Rubião Júnior até a rodovia João Hipólyto Martins – Castelinho, oferecendo assim, uma importante alternativa para os moradores do bairro e usuários do Hospital das Clínicas (HC).

Somente em 2014, o legislador apresentou duas solicitações neste sentido. O pedido é voltado para a mobilidade urbana e o benefício, de acordo com os documentos apresentados por Curumim, seria para moradores dos bairros: Recanto Árvore Grande, Vila Sueleny, Jardim Bons Ares e Santo Antônio da Cascatinha. “Rubião cresceu muito e esse acesso já se tornou uma necessidade”, disse.
 

De acordo com o vereador, o Distrito tem intenso fluxo e precisa de uma nova via de acesso. “São milhares de pessoas que diariamente passam por Rubião, principalmente para se deslocarem ao Campus da Unesp e ao Hospital das Clínicas e só temos a ganhar com a criação de um novo acesso. Além disso, está prevista a construção de outros prédios públicos próximos ao Fórum de Botucatu, que seriam beneficiados com esse trecho”, justificou Curumim. 

A expectativa do vereador aumentou pela proximidade existente entre ele e o novo secretário Estadual de Transportes, Duarte Nogueira. “Felizmente temos um bom relacionamento e eu já iniciei as conversas para que em breve a gente tenha notícias muito positivas neste sentido. Estive em São Paulo no dia da sua posse e ele se mostrou muito solicito em ouvir as demandas da nossa cidade”, justificou Curumim.  

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento