Parlamentar busca informações sobre Posto do Trabalhador

Política
Parlamentar busca informações sobre Posto do Trabalhador 25 fevereiro 2013

O vereador Fernando Aparecido Carmoni (PSDB) está aguardando a resposta de um encaminhamento que fez ? Secretaria de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, solicitando diversas informações sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Botucatu.

Segundo o parlamentar a Prefeitura Municipal de Botucatu mantém convênio com a referida secretaria com relação ? destinação de verbas para custeio de manutenção do PAT. “Há algumas dúvidas sobre essa questão relativas a entidade que gostaria de sanar até mesmo para dar a minha colaboração para que (a instituição) realize suas funções da melhor maneira possível”, informa Carmoni.

O vereador deseja saber qual o valor mensal destinado ao PAT e a que se destinam tais valores repassados, quem são os responsáveis do referido PAT, destinados pelo Estado, e que nível empregatício estes mantém, quem seria o responsável por captação de vagas e qual o horário de funcionamento do PAT Botucatu e, finalmente, quais são os serviços prestados para a comunidade por meio do destacado PAT e a que público estes se destina.

{n}Praça da Juventude{/n}

Também é de autoria de Carmoni um requerimento que objetiva implantação de uma “Praça da Juventude”, com todos os equipamentos necessários para promover o lazer, esporte, cultura e integração das famílias da região do Jardim Brasil e Jardim Peabiru.

O vereador justifica o pedido afirmando que aquelas regiões da Cidade possuem grande concentração de moradores e não possuem áreas de lazer suficientes para atender as crianças, jovens, idosos, bem como toda a família. “Essa praça poderia se tornar um ponto de encontro, lazer e recreação”, defende Carmoni.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento