Manzini recebe o título de “Cidadão Botucatuense”

Política
Manzini recebe o título de “Cidadão Botucatuense” 29 junho 2013

Fotos: David Devidé

A noite de sexta-feira, 28 de junho, ficará marcada para sempre na memória do empresário Donizete Aparecido Manzini, que recebeu em sessão solene na Câmara Municipal de Botucatu o título de “Cidadão Botucatuense”. Cerimonial foi feito em clima de muita emoção, na presença de familiares e amigos do homenageado que é proprietário do supermercado que leva o seu sobrenome.

A autoria da homenagem partiu do vereador João Elias (PTB) que julgou ser importante reconhecer os relevantes serviços prestados por Manzini ao município de Botucatu e elencou em seu projeto de lei, aprovado pela unanimidade dos vereadores, um histórico da vida do empresário na Cidade.

Em seu discurso o parlamentar do PTB salientou que Donizete Manzini é um homem empreendedor e empresário de sucesso, um cidadão comprometido com a população de Botucatu, gerando emprego e oportunidade de desenvolvimento.

“Acredito ser mais do que justa esta homenagem. Quero agradecer aos meus colegas vereadores que entenderam a iniciativa e aprovaram a honraria por unanimidade”, destacou Elias. “Foi esta uma forma de reconhecimento a tudo que Manzini fez e, certamente, continuará fazendo por Botucatu”, complementou o vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento