Justiça de São Manuel nega liminar que pedia recondução de Ricardo Salaro como Prefeito

 

A Justiça de São Manuel negou nesta quarta-feira, dia 01, uma liminar pedida pela Defesa do Ex-prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, que pedia sua imediata recondução ao cargo de Chefe do Poder Executivo. A decisão foi proferida pela Juíza Érica Regina Figueiredo, segundo informações do jornalista Sandro Dálio, publicadas em seu blog.

Um dia antes a justiça recebeu um parecer do Ministério Público que também indeferia a liminar. Portanto, Ricardo Salaro continua cassado e Major Rubin, que era vice,  continua como Prefeito de São Manuel.

A Defesa de Ricardo Salaro deve levar o caso para instâncias superiores. O ex-Prefeito é representado pelo advogado botucatuense Eduardo Rodrigues Torres, que o representou na sessão que cassou seu mandato. Lembrando que não houve manifestação do Tribunal de Contas para recomendação de  improbidade administrativa que levasse a Câmara a julgá-lo.

Ricardo Salaro Neto teve seu cargo cassado no dia 20 de outubro, após uma Comissão Processante que apontava irregularidades no pagamento a uma empresa na construção de uma creche. Foi a primeira vez na história de São Manuel que u prefeito foi cassado.