Justiça de São Manuel nega liminar que pedia recondução de Ricardo Salaro como Prefeito

Política
Justiça de São Manuel nega liminar que pedia recondução de Ricardo Salaro como Prefeito 02 novembro 2017

 

A Justiça de São Manuel negou nesta quarta-feira, dia 01, uma liminar pedida pela Defesa do Ex-prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, que pedia sua imediata recondução ao cargo de Chefe do Poder Executivo. A decisão foi proferida pela Juíza Érica Regina Figueiredo, segundo informações do jornalista Sandro Dálio, publicadas em seu blog.

Um dia antes a justiça recebeu um parecer do Ministério Público que também indeferia a liminar. Portanto, Ricardo Salaro continua cassado e Major Rubin, que era vice,  continua como Prefeito de São Manuel.

A Defesa de Ricardo Salaro deve levar o caso para instâncias superiores. O ex-Prefeito é representado pelo advogado botucatuense Eduardo Rodrigues Torres, que o representou na sessão que cassou seu mandato. Lembrando que não houve manifestação do Tribunal de Contas para recomendação de  improbidade administrativa que levasse a Câmara a julgá-lo.

Ricardo Salaro Neto teve seu cargo cassado no dia 20 de outubro, após uma Comissão Processante que apontava irregularidades no pagamento a uma empresa na construção de uma creche. Foi a primeira vez na história de São Manuel que u prefeito foi cassado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento