Imóveis alienados podem ajudar revitalizar a Amando

Política
Imóveis alienados podem ajudar revitalizar a Amando 16 agosto 2014

A revitalização da Rua Amando de Barros é um antigo sonho dos botucatuenses. Por se tratar de uma obra com custo bastante elevado, seu início tem sido sempre adiado e pensando em uma maneira de arrecadar fundos para a referida, o vereador Lelo Pagani (PT) elaborou um requerimento encaminhado ao Poder Executivo onde solicita que o dinheiro arrecadado em leilões de bens municipais seja destinado para a mesma. O legislador também apresentou pedido pela rede Canção Nova em Botucatu.

Recentemente o legislativo botucatuense autorizou, por maioria de votos, que o Poder Executivo alienasse alguns imóveis de sua titularidade, a quem melhor oferta fizer, observando-se alguns valores mínimos das avaliações. Os imóveis citados estão no Projeto de Lei 65/2014 e passaram a integrar o patrimônio público por meio de dação de pagamento, seguindo a legislação de número 8666/1993.

Como serão leiloados, Pagani solicita que a verba arrecadada tenha como destino, a revitalização da Rua Amando de Barros. “Meu pedido é para que o dinheiro arrecadado nos leilões seja investido em obras de infraestrutura na cidade, como a revitalização da Amando de Barros, que é um pedido bastante antigo e que pode começar a ganhar vida com esses recursos”, comentou o vereador.

Além dessa solicitação, Pagani também apresentou um requerimento destinado ao público religioso que acompanha a programação pela televisão. De acordo com o documento apresentado, muitos munícipes cobram o sinal aberto do canal “Canção Nova” na cidade e pensando nisso, o vereador solicitou que o prefeito João Cury intervenha de alguma maneira para tentar tal benefício

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento