Fernando Cury deve confirmar candidatura até dia 30

Política
Fernando Cury deve confirmar candidatura até dia 30 09 junho 2014

Neste final de semana em visita a Conchas, o pré-candidato a deputado estadual Fernando Cury (PPS), presidente do PPS de Botucatu e membro da Executiva Estadual, reuniu-se com lideranças do município e teve a oportunidade de conhecer os trabalhos realizados pela APRUC – Associação de Produtores Rurais de Conchas.

Na sede da associação, o presidente João Valdrighi Filho apresentou os projetos realizados, entre os quais  “Conchas Mais Leite” que possibilitou a disseminação de conhecimento sobre a bovinocultura do leite, provocando mudanças de comportamento e criando maior expertise em torno do tema.

Cury que deverá ter sua candidatura homologada até dia 30 de junho, também esteve em visita a Bofete e Itatinga (SP), participando de reunião com lideranças da cidade e de municípios vizinhos. O pré-candidato avalia as visitas como a melhor maneira de conhecer a realidade da região. “Estamos visitando as cidades e conhecendo os desafios. É importante olhar nos olhos das pessoas. Precisamos nos unir. O que for bom para Botucatu, tem que ser bom para toda a região”, destacou.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento