Fernando Cury assume vice-presidência estadual do PPS 

Política
Fernando Cury assume vice-presidência estadual do PPS  30 outubro 2017

 

Durante a convenção do partido, realizada no fim de semana em São Paulo, o Deputado Fernando Cury foi eleito vice-presidente estadual do partido. O atual secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim, é o novo presidente do PPS.

“É uma honra assumir esse cargo tão importante e de responsabilidade dentro do PPS de São Paulo. Temos muito a fazer e vamos conduzir as ações e projetos da melhor forma possível. Tive a oportunidade de ser o líder do partido na Assembleia, mesmo estando no meu primeiro mandato, um reflexo da seriedade e dedicação no dia a dia de trabalho”, disse.

Dezenas de delegados com direito a voto de diversas cidades estiveram presentes e participaram do pleito.

“Nesse congresso, tivemos a presença do governador Geraldo Alckmin, acompanhado do vice-governador Márcio França, e do prefeito de São Paulo, João Dória. Agradeço todos os filiados que são delegados do partido em seus municípios e foram até São Paulo, confiando em nós, para apoiar e estar junto conosco nessa nova etapa. Temos a obrigação de fazer da política um instrumento de transformação para melhorar a vida das pessoas e essa missão vem sendo cumprida. Estamos no caminho certo”, concluiu Fernando Cury.

Com Assessoria

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento