Executivo realiza audiências públicas no Legislativo

Política
Executivo realiza audiências públicas no Legislativo 23 setembro 2014

Nesta quarta-feira, 24, a Câmara Municipal de Botucatu será palco para a Audiência Pública organizada pela Prefeitura Municipal, com objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais relativas ao segundo quadrimestre [maio a agosto] do Exercício de 2014. O evento está marcado para às 08h30 e terá acesso permitido a todos os munícipes interessados em acompanhar os dados.

Depois da avaliação do cumprimento das metas fiscais, o Poder Executivo Municipal promoverá Audiência Pública para apresentação da proposta orçamentária referente ao Exercício de 2015. Tanto a primeira quanto a segunda audiências serão sob o comando da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, que é presidida pelo vereador Fernando Carmoni (PSDB), com Lelo Pagani (PT) como relator e Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR) como membro. 

A demonstração dos números e apresentação das informações ficarão a cargo do secretário municipal de Fazenda, Luiz Augusto Felippe. As duas audiências, além de dar transparência à movimentação financeira do Município, serão realizadas em cumprimento ao artigo 48, parágrafo único, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento