Enfim, André Peres admite ser o vice de Pardini

Política
Enfim, André Peres admite ser o vice de Pardini 16 março 2016

O Acontece Botucatu traz em primeira mão uma informação importante do meio político de Botucatu. O Secretário de Obras André Peres admite ser o vice na pré candidatura encabeçada por Mário Pardini (PSDB) para a sucessão municipal deste ano.

Muito comentado nos bastidores, André até agora não tinha se manifestado de forma tão contundente como nesta quarta, dia 16. A política é dinâmica, ou seja, tudo pode mudar, mas este é um elemento importante na composição do cenário e das discussões.

Em conversa com o Acontece Botucatu, ele disse que os caminhos estão apontando para o seu nome. “Não há muito como fugir, meu nome está aí, e acho que é o caminho, claro, desde que eu seja o escolhido dentre outros nomes que também pleiteiam. Então, diante dos fatos, eu coloco sim meu nome nessa discussão.

Não se sabe ainda por qual partido André Peres irá se filiar, mas já houve convites do PMDB e PC do B. Essa informação, aliás, não foi mencionada pelo Secretário, mas sim apurada pela redação. “Prefiro não falar de partidos, há sim alguns convites, mas é algo que vamos discutir com mais calma e em conjunto”, disse.

Recentemente o vice-prefeito Professor Caldas disse que seria um orgulho ter André Peres no PC do B. “Seu pai foi motorista da Prefeitura, ele mesmo é um funcionário de carreira, trabalhador, honesto e competente. Seria uma honra para o partido tê-lo em nossos quadros pela sua história de dedicação com a prefeitura”, colocou Caldas.

Há quem defenda que o ingresso de André Peres no PC do B, com a condição de vice na chapa montada pelo PSDB, para que se formalize a continuidade de uma parceria política pouco provável em 2008, mas eficaz ao longo dos últimos 8 anos. Se realmente André Peres for indicado como vice na pré-candidatura de Pardini, poderá haver uma pequena disputa entre os partidos da base para sua filiação.

André Peres finalizou seu contato com a Reportagem do Acontece Botucatu dizendo que ele está cedendo aos pedidos pelo seu nome como vice. “O que me deixa feliz e entusiasmado, é que meu nome não foi forçado, mas sim lembrado. Por onde vou as pessoas me perguntam e me incentivam. Isso está me encorajando”, explicou André Peres. 

 

Foto: Divulgação/Prefeitura

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento