Colenci será o vice de Ielo nas eleições municipais

Política
Colenci será o vice de Ielo nas eleições municipais 19 junho 2012

Fotos: Valéria Cuter

Na manhã desta terça-feira (19) o advogado Newton Colenci Júnior (PMDB) foi anunciado como o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Mário Ielo (PT). A homologação acontece no dia 23 na convenção, as 19h30, a ser realizada no Sindicato dos Metalúrgicos.

O anuncio foi feito em uma coletiva de imprensa no espaço da Livraria Dom Lúcio, região central da Cidade. Compuseram a mesa, além de Ielo e Colenci, o presidente do PT, Carlos Ramos, o Carlão, e os presidentes dos partidos que fazem parte da coligação: PSDC, PRB, PPL, PSD e PTC.

“Estou muito satisfeito em ter ao meu lado uma pessoa como o Júnior Colenci que milita há muito tempo na política de Botucatu e com quem tive uma relação muito boa quando ele presidia a Câmara Municipal e eu era o prefeito. Era um trabalho voltado aos interesses da Cidade. Agora estaremos junto nesta campanha que não será fácil, mas vamos buscar cada voto, mostrando as propostas que temos para a Cidade”, disse Ielo.

Colenci diz que ficou feliz com o convite para compor a chapa e está motivado para trabalhar na campanha. “Conheço e admiro o Ielo que fez uma grande administração em Botucatu. O que mais me motivou foram as pessoas que estarão caminhando conosco. Estaremos lado a lado percorrendo a Cidade para ouvir as reivindicações dos moradores e expor nosso plano de governo”, colocou Colenci.

Carlão Ramos, presidente do PT, diz que depois da escolha dos candidatos a prefeito e vice, o próximo passo é escolher o nome dos vereadores que irão disputar as cadeiras da Câmara Municipal. “O quadro está praticamente definido e o anúncio será feito na nossa convenção”, frisou Carlão.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento