Câmara vota reajuste salarial de vereadores e servidores

Política
Câmara vota reajuste salarial de vereadores e servidores 22 maio 2015

Em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Botucatu da próxima segunda-feira, os vereadores irão analisar e votar projetos de lei do Executivo referentes ao aumento de salários  de 5% a todos os servidores públicos municipais, agentes políticos (prefeito, vice-prefeito, assessores e secretários), dos próprios vereadores e do presidente.

Também teve o mesmo percentual de reajuste o vale compras e auxílio saúde dos servidores ativos e inativos. No total serão englobados sete projetos de lei referentes a  esse tema (reajuste) e que passará pelo crivo dos parlamentares. Alguns vereadores deverão fazer o uso da palavra, mas nenhum dos projetos deverá ser rejeitado.

Antes da votação dos sete projetos sobre o reajuste, os vereadores apreciam, em sessão ordinária, outros cinco projetos de lei, todos assinados pelo prefeito João Cury Neto. Três deles referem-se a doação de imóveis no Distrito Industrial III. Serão beneficiadas as empresas: Matos Martinelli Peças Automotivas Ltda ME; Mulotto & Mulotto Ltda ME; Bedisva – Beneficiamento e Distribuição de Vidros e Acessórios Ltda – ME.

Também será apreciados pelos vereadores em plenário projeto de doação de terreno à Associação Beneficente Ogum Beira-Mar e João Boiadeiro. Já o quinto projeto dispõe sobre a instituição do Programa Municipal de Apoio a Música Caipira e dá outras providências.
 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento