Câmara vota hoje Plano Plurianual e Diretrizes Orçamentárias para 2018

 

Foto: Câmara Municipal

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal terá cinco projetos para apreciação e votação dos vereadores na noite desta segunda-feira, dia 21. Os destaques ficam por conta dos dois primeiros projetos, sobre Plano Plurianual (2018-2021) e diretrizes orçamentárias para 2018. Os assuntos foram recentemente abordados em audiência pública na casa.

Após o término do Pequeno Expediente, o Senhor Márcio Luiz Esposto, Presidente da Associação das Famílias de Botucatu, utilizará a Tribuna Livre da Câmara para abordar o tema “Família, uma luz para a vida em sociedade” – alusivo à Semana Nacional da Família.

Confira a ordem do dia no Poder Legislativo

1) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 17/2017 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que dispõe sobre Plano Plurianual do Município de Botucatu para o período de 2018 a 2021. Discussão e votação únicas e o quórum de maioria absoluta

2) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 18/2017 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Botucatu para a elaboração da Lei Orçamentária de 2018. Discussão e votação únicas e quórum de maioria absoluta

3) PROJETO DE LEI Nº. 31/2017 – De iniciativa da Vereadora Jamila – que denomina de “Antonio Benedicto Alves”, a “Sala de Ferreomodelismo” da Estação Ferroviária “Nelson Dib Saad”, localizada no Complexo Ferroviário de Botucatu. Discussão e votação únicas, quórum 2/3.

4) PROJETO DE LEI Nº. 33/2017 – De iniciativa do Vereador Carreira – que denomina de “Antonio Alvaro Filier”, a Rua “21”, localizada na Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu, com início na rua 06 e término na Rua Maria Frade Pontes. Discussão e votação únicas, quórum de 2/3.

5) PROJETO DE LEI Nº. 35/2017 – De iniciativa do Vereador Carreira – que denomina de “Rua Antônio Arduíno (Tonico)”, a Rua “11”, localizada no Residencial Paratodos, com início na Rua 08 e término na Rua 13 do mesmo loteamento.  Discussão e votação únicas quórum: 2/3.