6 maneiras para driblar um cabelo rebelde

Moda
6 maneiras para driblar um cabelo rebelde 21 setembro 2017

Sugestão de música para ler esse post: https://www.youtube.com/watch?v=ubvV498pyIM

Galera, oie!

Quem nunca dormiu com o cabelo ajeitadinho e acordou com ele revoltado? Principalmente pra quem tem franja, acordar de manhã é cada dia uma surpresa. No post de hoje eu trouxe soluções rápidas pra resolver esse problema sem perder muito tempo. Bora conferir?

1 – Essa dica pode ser usada junto com qualquer outra que vem a seguir. Utilize um shampoo seco na raiz pra disfarçar a oleosidade. Se não tiver o produto casa, ele pode ser substituído por talco. Basta aplicar um pouco na raiz e depois espalhar com os dedos pra não ficar com o cabelo branco.

Reprodução: Pinterest

2 – Se tiver com um pouco mais de tempo, vale lavar somente a parte da franja e secar com o auxilio de um secador. Vai fazer toda a diferença, garanto.

Reprodução: Pinterest

3 – Messy bun ou “coque bagunçado” é uma saída que resolve o problema em pouquíssimos minutos. Basta prender o cabelo em um coque bagunçadinho, soltar uns fios na frente e tá pronto.

Reprodução: Pinterest

4 – O “rabo de cavalo” basicão também salva nessas ocasiões. Esse da foto tá bem lindo com uns fios soltos na frente. Pra dar uma textura nas pontas, dá pra usar um pouquinho de pomada pra modelar.

Reprodução: Pinterest

5 – O “meio coque” é moderninho e lindo! Ótima opção e rapidinho de fazer. É so separar o cabelo do topo da cabeça e prende-lo num coque.

Reprodução: Pinterest

6 – Se o ambiente permitir, é possível disfarçar o cabelo rebelde com acessórios como boné, chapéu, lenço ou touca, criando um look mais descontraído.

Espero que tenham gostado das dicas rápidas de hoje. Essas opções sempre me salvaram quando acordei em um bad hair day, espero que agora ajudem vocês também. Vejo vocês na segunda!

Um beijo,

Mariana Camargo

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento