Matando no Peito, com Zé Airton: “Tempo bão, não vórta mais, saudades só o tempo nos tráis”

=RECORDANDO – E.C.INCA 76=

“Tempo bão, não vórta mais, saudades só o tempo nos tráis”; assim o saudoso humorista Lilico cantava no início de seus magníficos espetáculos.

Parafraseando-o vamos iniciar hoje nosso trabalho que relembra, para nossos prezados leitores, aquela belíssima tarde de domingo do longínquo 1976, quando em Acrisio Paes Cruz, na disputa de mais um sensacional derbi pelo Campeonato Amador, o E.C.INCA batia espetacularmente o BAC por 3×1.

Formou naquela ocasião o tradicional ÍNDIO DA VILA ANTÁRTICA, conforme foto acima, envergando seu uniforme oficial de listras verticais brancas e vermelhas com os seguintes atletas:

Em pé: CAVALEIRO – OSNI – BEGÃO – ZÉ LUIZ – CAO ROMAGNOLI  e CIDÃO.

Abaixados: FRAZÃO – ZÉ QUITA – ZELÃO – ADEMARZINHO – PINGUIM  e o saudoso massagista MARTINHO.

Passados 42 anos, finalizamos dizendo:

“Tempo bom não volta mais…”

=RELEMBRANDO – ARBEX DISTRIBUIDORA/CHURRASCARIA TABAJARA=

Foi no ano de 2001 que as Empresas botucatuenses ARBEX DISTRIBUIDORA e CHURRASCARIA TABAJARA se uniram e montaram essa equipe de futsal que posa na foto anexa para a disputa da COPA CIDADE DE BOTUCATU DE FUTSAL uma realização da nossa Prefeitura Municipal.

Foram exibições de gala lá no Ginásio de Esportes MARIO COVAS e seu plantel estava alinhado com:

DE PÉ: SUPERVISOR ZÉ AIRTON – MURILO DI NARDO – LEANDRO FADEL – VAVÁ MENEGUIM – CACAU ARBEX – MARCO COLENCI – DANILO SCARPARO e o TÉCNICO saudoso LUIZ BARDUCO.

ABAIXADOS: PURUNGA – NIKINHA – TILICO – CARECA – GU ARBEX – PAULO ARBEX e o LILO BARDUCO.

Velhos tempos…

=NOSSO ESPORTE – NOSSA GENTE=

Imensamente satisfeitos ficamos dias desses passados ao tomar conhecimento da auspiciosa notícia de que mais um jovem residente na cidade recebeu convite para, unindo o útil ao agradável, ir estudar e jogar futebol nos Estados Unidos.

Trata-se do jovem GUILHERME ROSSI, garoto de esmerada educação recebida no seio da família do nosso amigo CARLOS ROSSI; dos bancos escolares do Colégio Santa Marcelina e na convivência semanal com amigos do Rebolinha e Futebol de Quinta.

Vai com DEUS, prezado GUI, em busca de seu sucesso pessoal que por certo também será de todos nós SEUS FAMILIARES E AMIGOS, que por aqui ficamos torcendo muito.

=EPÍLOGO=

“ATENDENDO CONSELHO DE AMIGOS AOS 40 ANOS MEU TIO COMEÇOU A CAMINHAR 5 KMs POR DIA; HOJE AOS 50 NINGUÉM MAIS SABE ONDE ELE ESTÁ”…. (Parte ruim da caminhada).