Matando no Peito, com Zé Airton – 23/12/2017

 

= RECORDANDO – A.A.FERROVIÁRIA 57=

Já passados 60 (sessenta) anos que a equipe profissional da nossa A.A.Ferroviária enfrentou, pelo Campeonato da Federação, lá em Jundiaí, a forte equipe do Paulista.

Formada a base de pratas da casa e reforçada por profissionais que vieram de fora, o tricolor da baixada pisou, conforme foto acima, no Jaime Cintra assim constituído:

Em pé: BIANCO – STÉKO – MINGO CORVINO – PIM – ÉDSON QUADROS e o CARLITÃO.

Abaixados: SALOMÃO – COBRA – ZIGOMAR – COQUITA e o JOÃOZINHO TATU.

Alguns desses cracaços já nos deixaram e descansam em Paz…

 

= RELEMBRANDO – CALDEIRÃO

Na foto acima, apresentamos a aguerrida formação do E.C.CALDEIRÃO de nossa cidade, equipe essa que reunia em suas fileiras experientes veteranos mesclados com alguns jovens que lhe davam aquele tempero todo especial.

Formada a base de convictos corintianos, para não ser taxada de “panelinha”, aceitou no grupo algumas ovelhas negras, tricolores e verdes, sendo que em sua última apresentação bateu espetacularmente, lá em seu clube de campo, a fortíssima equipe do B.B. por 1×0, jogando com:

Em pé: CALEB CASAGRANDE – ZÉ AIRTON – BATATA – GUSTAVO MENEGUELA – CACAU ARBEX – MARCO TADEI e o BUZUCA.

Abaixados: ERIK – PURUNGA – LUIZ EDUARDO – JUNINHO ARANTES –  MARCO COLENCI e o GU.

Grandes exibições!!!

 

=MENSAGEM=

“AO FINALIZAR ESTA EDIÇÃO, DESEJAMOS AOS NOSSOS PREZADOS AMIGOS E LEITORES QUE “O BOM VELHINHO” QUE VEM CHEGANDO TRAGA-LHES COMO PRESENTE MUITA SAÚDE E UM MONTÃO DE FELICIDADES”.

FELIZ NATAL MINHA GENTE…