Matando no Peito, com Zé Airton – 16/02/2019

=RELEMBRANDO – A.A.F. 60=

Década dos anos 60 do século passado, época áurea do futebol profissional em nossa cidade e a A.A. Ferroviária monta um excelente esquadrão para disputa da Divisão de Acesso Paulista, aproveitando alguns atletas pratas da casa e outros vindos de vários rincões do estado.

É dessa magnífica equipe a foto que hoje apresentamos, podendo ser observados:

Em pé: RICARDO – JOÃO – MIRO – NEGUITO – ZÉ MARIA e BENE.

Abaixados: TABAY – OVÍDIO – GUARÁ – CELSO e EVANIR.

            Velhos tempos de bom futebol!!!

=RECORDANDO – SENAC 1961=

Há 58 anos já passados, foi realizado na cidade de Bauru o VI Campeonato de Futebol, entre todas as Escolas SENAC existentes no Estado de São Paulo naquela época.

Nossa Escola se fez representar, na ocasião, pela equipe da foto acima, composta de jovens atletas que defendiam principais clubes juvenis e amadores da cidade e posam assim alinhados:

Em pé: RUBIÃO – NÉZIO – ROSSETO – BÓ VICENTINI – CERANTO – ZÉ DAMASCENO e o CHICO GODINHO.

Abaixados: COLAUTO – ADÃO – ROBERTO – ZÉ ANTIGAS e o NALCI LARA (JEOVÁ).

“Tempo bão não vorta mais”. (Lilico)

=TAL PAI….TAL FILHO=

 

Com imensa satisfação dedicamos trabalho desta data aos prezados amigos, atuantes Delegados de Polícia, Doutores MAURO SÉRGIO RODRIGUES DOS SANTOS e PAULO FÁBIO BUCHIGNANI, ambos filhos respectivamente de nossos amigos e companheiros de bola de outrora lá na A.A.B, inesquecíveis ponta nato MAURINHO e zagueirão NAUL.

Aos pais nossa homenagem póstuma e aos filhos votos de pleno sucesso na árdua carreira profissional que abraçaram com tanta dignidade e dedicação.

 

=SE É FOTO É FATO=

Desnecessário se torna para nós descrever o real sentido da foto anexa, pois que a alegria estampada no rosto de todos aqueles que dela participam já o revela.

Estava terminada mais uma partida beneficente organizada pelos garotos do REBOLINHA e o resultado final aparecia ali sobre a mesa, ou seja, a excelente arrecadação de alimentos de uma entidade beneficente de nossa cidade.

Parabéns moçada amiga; parabéns equipe adversária; temos a certeza que lá de cima o Senhor os abençoa.

 

=EPÍLOGO=

“ABRINDO OS OLHOS E OS OUVIDOS APRENDEMOS MAIS QUE ABRINDO A BOCA”.