Matando no Peito, com Zé Airton – 11/08/2018

 

=RECORDANDO – C.A.BRASIL DE VILA MARIA – 1993=

Retrocedemos hoje 25 anos no tempo, para mostrar aos prezados leitores a foto do clube que se sagrou campeão amador oficial da Liga de nossa cidade no ano de 1993.

Trata-se do tradicional e querido C.A.Brasil da Vila Maria que na partida final abateu a representação da A.D.Caio e recebeu as respectivas faixas dos representantes da L.B.F., assim alinhados:

Em pé: Atleta GUGA – Diretor da L.B.F. TABORDA – Massagista CLÁUDIO – Técnico GODÉ – Diretor do clube PANELÃO – Atletas SALMIR – SIDNEI – TOMAZINI – MÁRIO PARDINI – SANDRO IGRAL – BOZO – PORTUGUÊS – PERU – Presidente LOURIVAL PREARO – Presidente da J.J.D. ATÍLIO SUMAN e Diretor do clube OTÁVIO.

Abaixados: Diretor e torcedor do clube PROF. BENEDITO GAMITO – Atletas PAULO SAPINHO – CINTRA – SÍLVIO PREARO – WAGNER CIBORGUE – AZANHA – EDSON CASTRO – ANDREZINHO e o Mascote MARQUINHOS.

Que bons tempos aqueles!!!

 

=RELEMBRANDO – COLEGIO DIOCESANO 48=

SEPTUAGENÁRIA sim, pois setenta anos já se passaram, desde que, naquela manhã de março de 1948, a aguerrida equipe futebolística do GINÁSIO DIOCESANO, posava conforme foto acima, em seu belo campo, assim alinhados:

Em pé: FÚLVIO CHIARADIA – GALEGO – TENENTE BESTETTI – MILTON FERNANDES – HERALDO – CLÓVIS SANCHES e JAYME CASSETARI.

Abaixados: TIGRINHO – INOCENTE CHIARADIA – NARCISO MORI – SERGIO MILANEZI e CELSO FREITAS.

Alguns já nos deixaram e descansam em Paz…

 

=NOSSO ESPORTE-NOSSA GENTE – LA SALLE 86=

Setembro de 1986 e naquela tarde de sábado, a aguerrida equipe de Handebol do Colégio La Salle de nossa cidade, posava no Ginásio de Esportes do BTC, antes da disputa de mais uma partida pelos tradicionais Jogos Estudantis daquela época.

Na foto acima podemos observar seus integrantes, trajando o tradicional uniforme tricolor, assim alinhados:

Em pé: Supervisor Prof. BARRACA – Técnico Prof. LICA e os atletas STÉFANO – MARCELO – GLAUCO – CABEÇA – LELO – RODRIGO BLASI e PAULINHO.

Abaixados: BORBA – ROGÉRIO – DÉDALO – VIDAL – LUCIANO MESSIAS e JOÃO CURY.

É moçada, o vulgo popular apregoa e temos por obrigação aceitar que “o tempo voa”, pois quem poderia imaginar que já lá se foram 32 anos que isto aconteceu…

 

=GENTE QUE É GENTE=

Hoje em dose tripla podemos afirmar que por tudo que representam como seres humanos possuidores de imensas qualidades positivas no trato para com seus semelhantes, nossos amigos que posam na foto anexa, prezados SHOGUN, TONINHO FERNANDES E BERTOLA, são por nós considerados, cada um de “per si” como gente QUE É GENTE…

 

=EPÍLOGO=

“HÁ DUAS PALAVRAS QUE ABREM QUALQUER PORTA: PUXE E EMPURRE”.