Matando no Peito, com Zé Airton – 06/05/2017

Zé Airton
Matando no Peito, com Zé Airton – 06/05/2017 06 maio 2017

 

=HONRA AO MÉRITO=

Bastante significativa foi a participação da equipe de futebol dos funcionários do BANCO DO BRASIL de nossa cidade que após se sagrar campeão da fase Regional acontecida em BAURU, foi no final desta última semana participar do CAMPEONATO NACIONAL DO BB acontecida em BELO HORIZONTE e que reuniu 30 (trinta) seleções representando todos os Estados da Nação.

Em partidas das mais disputadas pois tinham o caráter eliminatório, venceu na classificação para as Oitavas a equipe de RONDÔNIA (2×0), em seguida nas Oitavas de Final abateu a seleção do PARÁ (3×2), tendo sucumbido nas QUARTAS de FINAIS para a forte seleção do MATO GROSSO (1×5) que alias foi o Vice Campeão da competição.

Sexto colocado na Série OURO entre Trinta fortes competidores deve ser vista como uma memorável jornada desses dirigentes, técnico e atletas que posam na foto anexa assim alinhados:

De pé: RENATO CARRIEL – THIAGO NASCIMENTO – GUSTAVO CELESTRIM – LUIZ FERNANDO – FÁBIO – FELIPE BIS – PAULINHO e O ROBERTO RIBEIRINHO.

Abaixados: TIAGO (técnico) – PEDRINHO – BRUNO – GU ARBEX – LUIS FERNANDO – KANASHIRO e o GUGA.

Parabéns moçada!!

 

=RECORDANDO – E.C.INCA – 1961=

Aquele 27 de outubro de 1961, século passado, era dia de festa lá pelos lados da Vila Antártica, pois o tradicional E.C.Inca, seu representante, estreava uniforme novo de faixa transversal e posava no círculo central de seu campo, ainda de terra, antes de mais um compromisso pelo Campeonato da Cidade.

Naquela ocasião, conforme pode ser observado na foto acima, formou o esquadrão do Índio da Vila Antártica com:

Em pé: ZÉ DI SANTIS – JUNQUEIRA – MARIÃO – REBITE – TONE PEREIRA – SABARÁ e o LÉO, que formavam sua segura defesa.

Abaixados: CID RAMOS – MAQUININHA – LACIRDO SVICERO – CANHOTO e RUBINHO GIACÓIA, componentes daquele arrasador ataque.

            Alguns já nos deixaram e descansam em Paz.

 

=SE É FOTO É FATO=

Todo ser humano que se preza sabe que durante sua existência para que possa manter uma vida saudável necessário se torna conjugar suas atividades profissionais em paralelo com uma ou mais atividade física rotineira.

Assim também entende esse moço inteligente, nosso amigo de família de longa data prezado MARIÃO PARDINI, que atualmente está como MANDATÁRIO MÓR de nossa cidade o qual apesar de toda responsabilidade diária que o Cargo exige de seu ocupante, ainda assim faz uma “horinha extra” semanalmente para “bater sua bolinha” com os amigos, atividade essa que adora e pratica desde tenra idade..

Na foto anexa observamos nosso focalizado posando no gramado do Brigadeirão e a fisionomia de alegria estampada em seu semblante retrata fielmente a satisfação que a pratica de uma atividade física oferece a seu praticante…

VALEU MARIÃO!!!

 

=EPÍLOGO=

“VIVER É COMO ANDAR DE BICICLETA POIS É PRECISO ESTAR EM CONSTANTE MOVIMENTO PARA MANTER O EQUILIBRIO”…

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento