Matando no Peito, com Zé Airton – 02/09/2017

Zé Airton
Matando no Peito, com Zé Airton – 02/09/2017 02 setembro 2017

 

 

=RELEMBRANDO – E.C. ARBEX SILVA=

Apregoam os entendidos do esporte que “Brasileiro não nasce, ele entra em campo”, pelo que, fundei e torço fanaticamente pelo “MEU TIME DO CORAÇÃO”, cuja história, nesta oportunidade, trago ao conhecimento de prezados leitores.

Fundado em 26 de janeiro de 1.969, na simpática MANDURI, o E.C. ARBEX SILVA, que tem sua sede social na Rua Dr. Costa Leite, foi no decorrer dos últimos quarenta e oito anos adquirindo valores que compõem seu atual plantel, posando na foto anexa, assim constituído:

NO GOL, orientando a moçada lá do Grande Oriente como o fazia quando aqui entre nós, a capitã do time, saudosa esposa IVONE, carinhosamente chamada pelos pupilos de “VÓ VONE”.

NA DEFESA, o CACAU, MARCOS CABEÇA, PAULO BALA e o GU, filhos que oferecem sempre a necessária retaguarda.

NO MEIO CAMPO, fazendo a ligação entre a defesa e ataque, as noras LILIA, CARLA, ALESSANDRA e RENATA.

NO ATAQUE, os netinhos JOÃO PEDRO, THIAGO, JULIA, MARCUS VINÍCIUS e o ARTUR, um quinteto da pesada…

Por fim, na Supervisão deste Grupo de 10 corintianos, 02 palmeirenses , 01 são-paulino e 01 indeciso, funciona este MALA aqui.

Haja coração…

 

=RECORDANDO – FIM DA RUA F.C.=

Estamos nesta oportunidade recordando de uma das formações da tradicional equipe do FIM DA RUA F.C., lá do Lavapés, que na foto anexa datada de 1.989 posa no Campo da Fazenda Paula Souza assim alinhada:

DE PÉ: ADO – MARCIO GASPARINI – TARZINHO – ZÉ LEVI – BIRINHA – SILVIO PROSDOCIMO e ARTEMIO MONTANHA…

ABAIXADOS: CLAUDINHO – NADINHO CONTE – DEMIR QUERUBIM – KLÉVER – GIMIRO – OSVALDO MOSTARDA…

Show de Bola!!

 

=GENTE QUE É GENTE=

Figurativamente podemos afirmar que somos gêmeos de pais diferentes, pois que, viemos ao mundo no mesmo dia, mês e ano; somos canhoteiros e além disso, desde tenra idade estivemos sempre juntos nos bancos escolares; nos campinhos de futebol do Areião, Salgueiro, Catedral, NS de Lurdes, nos campos oficiais da AAB e AAF, na quadra do BTC e ainda servimos o Exército no Glorioso TG-123, após o que, por motivo de trabalho foi residir em Osasco onde constituiu com a esposa IGNES sua digna família.

Esse conhecimento e amizade de longa data nos permite afiançar ser o botucatuense ADEMAR DE OLIVEIRA, meu prezado amigo DEMINHA, gente que É GENTE.

                   

=PERGUNTA DA SEMANA=

P – QUAL É A CONCENTRAÇÃO IDEAL DO ATLÉTICO MINEIRO, FAMOSO GALO?

R – É LÁ NO PORTO DAS GALINHAS!!!

 

=EPÍLOGO=

“LÁGRIMA É QUANDO O CORAÇÃO PEDE AOS OLHOS QUE FALE POR ELE”…

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento