Projeto que trata da compra de vacinas direta pelo município será votado na noite de hoje na Câmara de Botucatu

Cidade
Projeto que trata da compra de vacinas direta pelo município será votado na noite de hoje na Câmara de Botucatu 08 março 2021

Projetos em Botucatu versam sobre a pandemia

Divulgação

A Câmara Municipal de Botucatu terá na noite desta segunda-feira, 08, sessões ordinária e extraordinária. Serão três projetos apreciados no total.

A sessão voltará a ser remota. Os trabalhos começam às 20h, com a leitura das matérias apresentadas, o pronunciamento dos vereadores e a apreciação de um projeto na Ordem do Dia, de denominação de rua.

Terminada a sessão ordinária, que terá um projeto em pauta, os vereadores iniciam a sessão extraordinária, com dois projetos do Poder Executivo que versão sobre o combate à pandemia.

O primeiro projeto, o PLC 1/2021, de autoria da Prefeitura, que prevê a não incidência de multa e juros de mora, pelo período que perdurar o estado de emergência e calamidade pública relacionado à pandemia do coronavírus no município de Botucatu, sobre os créditos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa, ajuizados ou não.

Já o segundo Projeto da noite, o PLC 2/2021, também de autoria do Poder Executivo, trata de um crédito suplementar de R$ 6 milhões no orçamento, que visa a compra de imunizantes contra a covid-19 diretamente pelo município.

Na última sexta-feira, 08, o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, se reuniu com executivos da Johnson & Johnson para apresentar uma proposta de compra de 100 doses da vacina Janssen. (Link para a matéria aqui)

Confira as pautas:

Sessão Ordinária

1) Projeto de Lei nº 10/2021, de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que denomina de “Celi Maria de Oliveira” a “Rua 13” localizada no loteamento Vida Nova Botucatu.

Discussão e votação únicas/quórum: 2/3

Sessão Extraordinária

1) Projeto de Lei Complementar nº 1/2021, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a não incidência de multa e juros de mora, pelo período que perdurar o estado de emergência e calamidade pública relacionado à pandemia do coronavírus no município de Botucatu, sobre os créditos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa, ajuizados ou não.

Discussão e votação únicas/quórum: maioria absoluta

Com Mensagem

2) Projeto de Lei Complementar n° 2/2021, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre alteração da Lei Complementar nº 1.278/2020 – Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021 e abertura de um crédito adicional suplementar de R$ 6.000.000,00, objetivando a compra de imunizantes para a população de Botucatu.

Discussão e votação únicas/quórum: maioria absoluta

Os trabalhos podem ser acompanhados ao vivo no site, no Facebook ou na TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e canal 2 da Claro NET TV).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento