Motoristas, cobradores e monitores de ônibus em Botucatu recebem homenagem na Câmara

Homenagem será nesta noite de segunda-feira, 15

homenagem Botucatu

Na noite desta segunda-feira, 15, a Câmara realiza a entrega da “Medalha Dante Trevisani” a uma série de motoristas, cobradores e monitores de ônibus que atuam no município, como forma de homenagem à categoria.

O evento acontece durante a Sessão Ordinária, com início às 20 horas, e está regulamentado pelo Projeto de Decreto Legislativo 04/2019, de junho deste ano, assinado pela Mesa Diretora do Poder Legislativo.

Sessão ordinária

Nesta noite três projetos devem ser apreciados pelos vereadores; confira a pauta

1) PROJETO DE LEI Nº. 0019/2019 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que dispõe sobre o Parcelamento do Solo Urbano do Município de Botucatu e dá outras providências.

Com Mensagens e Emendas

PEDIDO DE VISTA solicitado pela Vereadora Rose Ielo

2) PROJETO DE LEI Nº. 0029/2019 – De iniciativa do vereador Zé Fernandes – que denomina de “Professor Mozart Morais” a Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral do Conjunto Habitacional “Cachoeirinha”, no Jardim Ciranda.

3) PROJETO DE LEI Nº. 0038/2019 – De iniciativa do vereador Paulo Renato – que altera o artigo 12 da Lei nº 5.261, de 7 de junho de 2011, que dispõe sobre a concessão e regulamentação do sistema de estacionamento rotativo pago, nas vias e logradouros públicos do município.