Zé Fernandes assume vaga na Câmara Municipal no lugar de Curumim

Política
Zé Fernandes assume vaga na Câmara Municipal no lugar de Curumim 16 janeiro 2017

 

Uma sessão extraordinária na tarde da próxima quinta-feira, dia 19, marcará o retorno de Zé Fernandes ao Poder Legislativo de Botucatu após 12 anos. Na eleição de outubro, Fernandes foi o 10º vereador mais votado, mas não foi eleito, pois ficou na primeira suplência da coligação PSDB/PC do B.

Com a licença de André Rogério Barbosa, o Curumim, para assumir o cargo de Secretário Municipal de Participação Popular, Zé Fernandes assume na primeira sessão legislativa, como manda o regimento interno da Câmara. Também haverá eleição para o preenchimento de vaga de Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade e Relator da Comissão de Obras.

Zé Fernandes foi vereador por dois mandatos de 1990 a 2000, quando Pedro Losi Neto era o Prefeito e de 2001 a 2004, quando Botucatu foi governada por Mário Ielo. Na época Botucatu tinha 17 vereadores. Zé Fernandes foi autor da lei que criou o vale alimentação do município, além de legalizar a linha direta Botucatu/Santos.

“Estou muito contente de voltar. Hoje acho que volto ao legislativo com mais experiência, após trabalhar no governo João Cury. Quero contribuir com as discussões da Câmara e ajudar a cidade”, disse o Zé Fernandes.

A posse está marcada para às 13h30. Os trabalhos devem ser transmitidos ao vivo pela Tv Câmara na frequência 61.3.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento