Vereadores fazem visita técnica ao Instituto Floravida

Política
Vereadores fazem visita técnica ao Instituto Floravida 19 novembro 2014

Um grupo de vereadores esteve na manhã desta quarta-feira, nas dependências do Grupo Centroflora, em Botucatu, mais especificamente visitando o Instituto Floravida, que fica nas dependências da unidade. Estiveram no encontro os legisladores Fernando Carmoni (PSDB) responsável pelo agendamento, Carlos Trigo (PT), João Elias (SD), Lelo Pagani (PT) e André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB).

Logo pela manhã, os legisladores foram recepcionados por membros do grupo empresarial na sede do Floravida, que funciona na empresa há cerca de 12 anos e trabalha na transformação socioambiental das comunidades, promovendo a educação em defesa da vida. No local, os convidados participaram de uma rápida palestra com a diretora presidente do instituto, Candice Filipak Baldoni.

Depois da palestra os legisladores e os demais visitantes foram guiados por algumas das inúmeras trilhas naturais existentes em toda área da empresa, passando pelas plantações de hortaliças e outras áreas. Também foi possível adentrar a algumas áreas da linha de produção da empresa, além do depósito onde ficam armazenadas mais de 100 toneladas da matéria-prima utilizada no local.

Para o vereador Fernando Carmoni, autor do agendamento da visitar à empresa, o encontro foi satisfatório. “A Centroflora é uma empresa que eleva o nome de Botucatu e desenvolve um trabalho fantástico por meio do Instituto Floravida, por meio da educação ambiental, conscientização, sem contar na preservação de uma imensa área de mata natural e no brilhante trabalho de reintegração de aves silvestres ao seu habitat natural”, comentou o legislador. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento