Vereador sugere pavimentação em estrada da Mina

Pavimentação asfáltica do trecho que liga rodovia Geraldo Pereira de Barros ao bairro Vila Real de Barra Bonita, próximo à represa do Rio Tietê. Este é o teor do requerimento  do vereador Carlos Trigo (PT) apresentado e aprovado pela unanimidade dos demais legisladores. De acordo com  ele o documento foi encaminhado ao deputado estadual Fernando Cury.

Trigo enfatiza que esse é um antigo anseio de moradores e frequentadores da localidade que recebe grande número de visitantes, principalmente aos finais de semana. "A Mina é um importante ponto turístico de nosso município, bastante frequentado por rancheiros, visitantes, pescadores e tudo o que pudermos buscar de melhorias para quem passa por ali, será um investimento com retorno garantido ao município”, afirma Trigo.

O legislador cita que o trecho que hoje liga a SP-191 até o bairro da Mina é uma via não pavimentada, de terra e cascalhos, que devido ao fluxo e a falta de manutenção constante, apresenta diversos buracos, dificultando a locomoção. “Tudo isso cria riscos às pessoas que por ali circulam e o asfalto acabaria com esses problemas" justifica o vereador.