Solidariedade faz em Botucatu o 1º Encontro Regional

Política
Solidariedade faz em Botucatu o 1º Encontro Regional 01 junho 2014

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, fundador do Partido da Solidariedade (SDD), esteve em Botucatu para participar do 1º Encontro Regional do partido. A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em Botucatu.  Paulinho veio a Botucatu a convite do vereador João Elias, representante do partido na Câmara Municipal.

Compuseram a mesa, além do deputado, o prefeito de Botucatu, João Cury; o vereador João  Elias;  o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu, Miguel Torres; o secretário nacional do Solidariedade João Inocentini;  a presidente da Fundação 1º de Maio, Samanta Costa, e o empresário e o pré-candidato a deputado estadual, Fernando  Cury.

O deputado federal falando sobre a política atual destacou a importância da renovação da política com pessoas novas e compromissadas. “A região de Botucatu precisa entender a importância de ter um candidato na Assembleia e não pode ficar sem essa representação por tanto tempo. Tenho certeza que temos a oportunidade de mudança e iremos trabalhar juntos para alcançarmos esse objetivo”, disse Paulinho. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento