PPS realiza encontro regional com lideranças em Botucatu

Política
PPS realiza encontro regional com lideranças em Botucatu 01 março 2013

Vereadores, presidentes e prefeitos do Partido Popular Socialista (PPS) de todo Estado estarão em Botucatu neste sábado para o encontro “Bandeiras Referenciais do PPS. Evento faz parte de um projeto da direção estadual do PPS que estará promovendo durante o mês de maio, seis encontros regionais com os vereadores eleitos em todo o Estado de São Paulo, além dos dirigentes e militantes locais.

O diretório de Botucatu abre a série de encontros recebendo os convidados nesse sábado, 2 de março, a partir das 14 horas, no Espaço Carbonari, na Rua Dr. Costa Leite, nº 1544, região central da Cidade. Em Botucatu o PPS é presidido pelo advogado Fabio Valentino tendo como representante na Câmara Municipal, o vereador Valmir Reis.

De acordo com Valentino, o objetivo do encontro é sintonizar todos representantes da sigla. “Um partido tem que estar alinhado com seu tempo, são muitos os temas que demandam a sociedade e nossa atenção, desta forma é preciso estar em focar em alguns que guardem coerência com a história do PPS e que são exigências de uma sociedade moderna”, frisou Valentino. “Esses encontros visam difundir esses temas e capacitar nossos legisladores e dirigentes para que possamos de forma diferenciada empunhar as bandeiras de qualidade do PPS”, acrescenta.

O deputado federal de São Paulo presidente nacional do PPS, Roberto Freire, (foto) já confirmou presença, assim como grande expoentes do partido, vereadores eleitos pelo partido no Estado de São Paulo. Na ocasião do encontro serão proferidas três palestras com temas distintos: Educação, Sustentabilidade e Empreendedorismo.

Também estão confirmadas as presenças do secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia; dos deputados estaduais Luiz Carlos Godim, Alex Manente e Arnaldo Jardim; deputados federais, e representantes das cidades de Jaú, Sorocaba, Avaré, Bofete, Pardinho, Torre de Pedra, Conchas, Anhembi Quadra, São Pedro, Itatinga, entre outros municípios.

O ex-vereador e presidente do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo, Claudio Fonseca, coordenará o grupo de trabalho de Educação. O vereador eleito e empresário Ricardo Young ficará responsável pelo grupo de trabalho da Sustentabilidade. E o ex-prefeito de São Sebastião da Grama, Emilio Bizon, premiado Prefeito Empreendedor pelo Sebrae, cuidará exatamente do grupo de trabalho do Empreendedorismo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento