Pardini anuncia secretariado ‘enxuto’; conheça os nomes

Política
Pardini anuncia secretariado ‘enxuto’; conheça os nomes 20 dezembro 2016

O Prefeito diplomado Mário Pardini anunciou na manhã desta terça-feira, dia 20, em evento na Câmara Municipal, seu secretariado que tomará posse no dia 01 de janeiro de 2017. Na estrutura montada pelo tucano, houve uma redução de 21 para 14 secretarias, com junção de diversas pastas.

Alguns nomes já eram conhecidos da população, muitos deles divulgados pelo Acontece Botucatu, outros, porém, figuraram como surpresa. Em sua fala, Mário Pardini explicou que se trata de um secretariado enxuto e técnico.

“A escolha foi feita com muita oração, joelho dobrado. O primeiro critério para avaliar e escolhas é que são pessoas boas. Pessoas que pautaram suas vidas no serviço à sociedade. Também critérios técnicos, pessoas que alcançaram sucesso em suas vidas profissionais. Que todos possam entender a responsabilidade de governar nossa cidade”, disse Pardini.

O plenário da Câmara ficou lotado para o anúncio, com muitos parentes e amigos dos futuros secretários. Coube a jornalista Clarissa Athayde, como mestre de cerimônia, anunciar os nomes e respectivos currículos.

Pastas como Fazenda, Administração, Transportes, Planejamento, Comunicação, Agricultura, Industrias, comércio e serviços, que na administração João Cury tinham status de Secretarias, serão adjuntas no governo Pardini. A posse será dada aos novos secretários no dia 01 de janeiro, imediatamente após a cerimônia que irá empossar Mário Pardini e André Peres no Teatro Municipal.

 

Conheça cada um dos secretários municipais da nova administração:

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento