Milton Monti declara seu voto favorável ao Impeachment de Dilma; Deputado da região era questionado por eleitores

Política
Milton Monti declara seu voto favorável ao Impeachment de Dilma; Deputado da região era questionado por eleitores 11 abril 2016

O Deputado Federal Milton Monti (PR) enfim declarou seu voto com relação ao Impeachment da Presidente Dilma Rousseff. Ele se mostrou favorável ao processo contra a mandatária petista por entender que atual governo não tem capacidade de reação frente ao que ele entende ser uma grave crise. O PR, partido de Monti, faz parte da base governista. O deputado pela região acompanhou seu colega Maurício Quintella Lessa (PR-AL), que deixou a liderança da sigla na Câmara dos Deputados para votar pelo afastamento de Dilma. 

Milton Monti tem berço Político em São Manuel, onde foi prefeito no início da década de 80 com apenas 21 anos, o mais jovem do país. Foi Deputado Estadual, Secretário de Transportes (pelo PMDB) e está em seu quinto mandato de Deputado Federal. Milton Monti tem escritório Político em Botucatu, cidade que lhe rendeu mais de 20 mil votos em 2014. Boa parte de seu eleitorado local cobrava uma posição.

 

Confira a nota postada pelo Deputado em sua fanpage no facebook

 

"Chegou a hora de expressar minha posição frente ao Impeachment da Presidente Dilma. Recebi várias manifestações com muita tranquilidade, é a beleza da democracia, inclusive aquelas "mal-educadas". As recebi com a serenidade necessária, fruto de mais de 34 anos de vida pública, agindo sempre com responsabilidade, e fruto da educação que recebi de meus saudosos pais – educação essa que é o alicerce de minha vida. Primeiro fui ler com atenção a peça acusatória, bem como a defesa apresentada para formar um juízo de valor consciente e consistente. Os requisitos legais e políticos ali estavam incontestes.

O Legal refere-se ao descumprimento da Constituição e de nossas Leis, quando o Orçamento Geral da União foi suplementado pelo Executivo sem autorização do Congresso Nacional e isso da forma que foi feito é crime de responsabilidade. Foquei nessa questão, pois não é necessário falar aqui de outras irregularidades. O Político, pela constatação de tantos mal-feitos e pela incapacidade de reação do atual Governo para enfrentar essa grave crise que desemprega e desilude como um todo a população brasileira – isso também está aí, todos sabem e sentem na pele. Percorrido esse caminho com zelo, cautela e espírito público tomei minha decisão em votar favoravelmente ao Impeachment. Trabalhei sempre e vou continuar trabalhando por um Brasil melhor."

Deputado Federal Milton Monti

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento