Botucatu debate política de assistência no Estado

Política
Botucatu debate política de assistência no Estado 15 outubro 2013

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), administrada por Carlos José Malagutte (foto) realiza um encontro com entidades e gestores municipais para debater a política assistencial no Estado.

Lideranças das 13 cidades da região de Botucatu foram convidadas (Anhembi, Pardinho, Areiópolis, Pereiras, Bofete, Porangaba, Botucatu, Pratânia, Conchas, São Manuel, Itatinga, Torre de Pedra e Laranjal Paulista). O evento será no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), dia 29 de outubro a partir das 9h30.

Cerca de 100 pessoas são esperadas no evento que contará com a participação do coordenador estadual de Ação Social, Vinicius Carvalho. Entre os assuntos a serem debatidos estão: a política de convênios sociais; o Fundo Municipal de Assistência Social; repasses da Secretaria de Desenvolvimento Social; apoio ? s APAEs; programas estaduais de assistência (Viva Leite, São Paulo Amigo do Idoso, Creche Escola, Recomeço, etc).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento