“Operação Pagamento” é realizada no centro da cidade

Nesta sexta-feira (31) a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou operação na região central da cidade, numa ação que contou com 06 viaturas e 20 agentes dos grupos: Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape),  Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), Patrulhamento Comunitário, Paço Municipal e Base Integrada.

Foram reforçados o patrulhamento preventivo e comunitário nos corredores do comércio, espaços públicos, com intuito de garantir a segurança das pessoas que receberam o salário no último dia do mês, pagamento realizado por algumas empresas e da Prefeitura Municipal.Por esse motivo houve um aumento significativo na circulação de pessoas nas agências bancária, casas lotéricas e no comércio.

Para o comandante geral da GCM, Sérgio Luis Bavia a operação foi tranquila e não houve nenhuma ocorrência de maior gravidade, ressaltando ainda que neste domingo (2), Dia de Finados, o patrulhamento nos três cemitérios da Cidade: Portal das Cruzes, Jardim e do Distrito de Vitoriana, serão intensificados. A previsão é que eles recebam mais de 15 mil pessoas visitantes nesta data.