Motociclistas do TCP 299 doam sangue na Unimed Botucatu

Saúde
Motociclistas do TCP 299 doam sangue na Unimed Botucatu 08 dezembro 2021

Os integrantes do Moto clube TCP 299 Botucatu participaram de mais uma campanha de Doação de Sangue, neste sábado, 04.

A ação é tradicional entre o grupo, que já faz doações periódicas há mais de 04 anos, mas essa foi a primeira vez que eles utilizaram o Posto de Coleta da Unimed Botucatu, no centro da cidade.

“Muito prático, por ser no centro, ter estacionamento e ser agendado. Em geral nós só podemos doar no sábado, e sempre tem muita gente nesse dia. Aqui foi bem tranquilo”, avaliou Luiz Carlos Pinto, o “Carlão”, comerciante, que preside o Moto clube.

Além dele, o vice presidente, Clodoaldo Francisco – Chiquinho – e o tesoureiro, Sérgio Parré, também estavam entre os doadores. Eles contam que a principal motivação do grupo são as inúmeras ações sociais realizadas ao longo do ano. “Somos um clube bem familiar e realizamos ações em prol do mais necessitados”, explicaram.

O Sangue doado no Posto de Coleta da Unimed Botucatu é enviado ao Hemocentro e de lá distribuído para a região.  Em 2021 muitos parceiros mantiveram aquecidas as doações, como os fiéis Catedral Metropolitana, os dentistas da APCD Botucatu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e o Colégio La Salle, que fazem campanhas para captação durante todo o ano.

Os colaboradores e médicos da Unimed da Botucatu também doam periodicamente.

O Posto de Coleta da Unimed Botucatu fica junto ao Hospital Unidade 1 (Praça Isabel Arruda, 138), possui estacionamento próprio e as doações são agendadas pelo telefone (14) 3112-7676.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento