Caps-AD de Botucatu vai oferecer suporte psicológico a profissionais de saúde de Botucatu

“O CAPS AD Renascer de Botucatu fará uma ação de tele atendimento para oferecer suporte aos profissionais da saúde. O serviço será oferecido aos que estejam em sofrimento psíquico com o cenário atual de pandemia do COVID-19.

Em tempos de pandemia se propôs a oferecer o tele atendimento através do número (14) 3882-0377, para profissionais da saúde os quais necessitem de acolhimento/escuta devido as angustias e receios vividos neste momento. Iniciando hoje, de segunda-feira à sexta-feira, das 14:30 às 18:30h.

“Em tempos difíceis que nunca nos falte esperança de dias melhores, estamos aqui para o seu apoio”, diz comunicado da equipe CAPS AD.”

O Centro de Apoio Psicossocial à usuários de álcool e outras drogas – CAPS ad RENASCER, é um serviço vinculado ao Centro de Atenção Integral à Saúde – CAIS Professor Cantídio de Moura Campos, sob a Gerência do Núcleo de Atenção Integral a Saúde – GAIS.

Oferece atendimentos individuais e em grupos (no momento suspensos de acordo com decreto), com equipe multiprofissional e abordagem interdisciplinar, para o tratamento de transtornos decorrentes da dependência de álcool e outras drogas, objetivando a reabilitação e a reinserção psicossocial.