Polícia Civil intensifica rondas rurais preventivas em Anhembi e Bofete

Polícia
Polícia Civil intensifica rondas rurais preventivas em Anhembi e Bofete 11 fevereiro 2022

A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação em Área Rural Giar, expandiu para as cidades de Anhembi e Bofete suas atividades de Policiamento preventivo especializado rural. O objetivo é a redução nos índices criminais nas áreas rurais dos municípios, em especial o roubo e furto de máquinas agrícolas, gado, cabos elétricos e de telefonia.

Em apenas 4 dias de trabalho dos agentes do Giar prenderam em flagrante três homens que estavam furtando materiais ferrosos de uma fábrica desativada de Anhembi e realizadas diligências e perícias em locais de crime, com o apoio da Polícia Técnico Científica para a identificação dos autores de furtos em propriedades rurais.

Na manhã desta quinta-feira, 10, o GIAR esteve em uma propriedade rural localizada às margens da Rodovia Marechal Rondon em Anhembi para investigar, periciar e devolver uma retro escavadeira abandonada por criminosos após uma tentativa de furto.

“Destacando que as investigações continuam, até que os autores sejam identificados e presos, para que respondam por seus atos perante a Justiça. A população rural pode auxiliar o Giar denunciando a autoria e ocorrência de crimes na área rural, através do fone 14- 3813-6414 da DIG Botucatu ou na Delegacia de Polícia mais próxima, diz comunicado da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento