Pixote abre shows da Grand Expo em Bauru nesta quinta, 08

Formado em São Paulo em 1992 e consagrado com sucesso em todo o Brasil, o grupo Pixote dá início à programação de shows da 46ª Grand Expo Bauru nesta quinta-feira, 08: portões abrem ao grande público às 18h, mas, como de costume, haverá antes uma solenidade (leia nesta página).

“Fissura”, “Mande um Sinal” e “Frenesi” estão entre os hits do Pixote que, com o tempo, conseguiu se consolidar no mundo do samba e do pagode romântico.

Um dos êxitos mais recentes, “Nem de Graça”, também entra no repertório do show em Bauru – que, aliás, é de graça.

O single, lançado em 2018, colocou o Pixote mais uma vez na lista das cinco músicas mais tocadas nas rádios do país.

Atualmente o grupo tem Dodô no vocal, Thiaguinho nos teclados e Tiola no tantan, integrantes da formação original.

Para quem quiser aproveitar a vista privilegiada da Área VIP, localizada em frente ao palco, o valor do ingresso é R$ 50,00.

Já o camarote, que também dá acesso à Área VIP e possui banheiros e bares privativos, custa R$ 3.500 para dez pessoas. O valor dá direito a dez convites para todos os dias e só é vendido na secretaria da Arco, dentro do recinto.

Mais informações do camarote podem ser obtidas pelo telefone (14) 9 9693-2621.

Outros shows

8 de agosto: Pixote (entrada franca)

9 de agosto: Zé Neto & Cristiano

10 de agosto: Marília Mendonça

11 de agosto: Luan Santana (1 kg de alimento não perecível)

14 de agosto: Gabriela Rocha (entrada franca)

15 de agosto: Kevinho

16 de agosto: Matheus & Kauan

17 de agosto: Brutos de Verdade (Jads & Jadson e João Carreiro)

18 de agosto: Patrulha Canina / Péricles (entrada franca)

46ª Grand Expo Bauru: 8 A 18/8 no recinto Mello Moraes (avenida Comendador José da Silva Martha, quadra 36. Horários: aos sábados e domingos, o recinto abre às 14h. Nos demais dias da semana, o espaço funciona a partir das 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo (14) 3236-1040. Facebook: www.facebook.com/expobauru. Instagram: @expobauru

Ingressos

Os ingressos para os dias com shows pagos já estão à venda nos seguintes pontos: Arco – Recinto Mello Moraes (Avenida Comendador José da Silva Martha, 36); Roth Getúlio – Avenida Getúlio Vargas, 02-30; Roth Calçadão – Batista de Carvalho, 05-06; Flipper Lanches – rua Henrique Savi, 12-40; loja Glitter – Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55); Hering – Boulevard Shopping (rua Marcondes Salgado, 11-39); Agrosolo – rua Marcondes Salgado, 9-13; posto Birelo – Avenida Brasil, Pederneiras. Os ingressos também serão vendidos online pelo site: www.bilheteriadigital.com

Abertura oficial

Como de costume, a abertura oficial está marcada para as 17h, no Espaço Cívico Alcides Franciscato (Praça das Bandeiras), onde são aguardadas as presenças de lideranças políticas, militares e empresariais, além de parceiros da festa.

A solenidade contará, ainda, com apresentação da Banda Sinfônica Municipal de Bauru.

Considerada uma das maiores festas populares do Interior do Estado, a Grand Expo Bauru é promovida pela Associação Rural do Centro-Oeste (Arco), com apoio da Prefeitura Municipal, dentro do calendário de comemorações ao aniversário da cidade.

Mais atrativos

A Expo conta com o ITA Center Park, maior parque de diversões itinerante do Estado de São Paulo. Ao todo, serão 16 brinquedos, com destaque para a roda-gigante de 28 metros de altura.

Como é tradição e característica do evento, o público poderá acompanhar julgamentos, torneios e exposições de animais, que mostram a beleza e força de cavalos mangalarga, appaloosa, quarto de milha e paint horse, além dos mini-horses. E ainda: ovinos, bovinos das raças nelore e guzerá premiados em todo o Brasil e passeios de mini pônei.

Fonte: JCNet