Motociclista é baleada cinco vezes na área central de São Manuel

Segundo a Polícia Civil, suspeito é o ex-namorado da vítima, que teria efetuado os disparos porque não aceitou o fim do relacionamento. Vítima de 22 anos está internada em estado grave no HC de Botucatu

Uma mulher de 22 anos foi baleada com cinco tiros no fim da tarde desta quinta-feira (14) enquanto passava de moto por uma rua na região central de São Manuel (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, a garota foi atingida na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão, onde o suspeito, que é ex-namorado da vítima, teria esperado a jovem passar para atirar.

Ainda segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. Após os tiros, o homem fugiu em outra motocicleta e permanece foragido.

A jovem foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade. Em seguida, diante da gravidade das lesões, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu.

Em nota, o Hospital das Clínicas informou que o estado da vítima é grave e que a jovem continua sob cuidados médicos no pronto-socorro da unidade.

Fonte: G1