Homem é preso por assaltar dois motoristas de aplicativo em Bauru

A Polícia Militar (PM) de Bauru prendeu, nesta quarta-feira (31), um homem de 37 anos por dois roubos contra motoristas de aplicativo cometidos nesta semana na cidade. Um simulacro de arma de fogo utilizado por ele nas ações foi apreendido.

Os assaltos ocorreram por volta de 1h desta quarta e 14h do dia anterior. Após informações de que o autor desses crimes estaria em um barraco no Ferradura Mirim, a Equipe B da 4.ª Companhia da PM fez a averiguação.

Pelo local, localizaram H.T.B.N. (somente as iniciais foram divulgadas pela polícia), cujas características convergiam com as citadas pelas vítimas.

Ainda de acordo com a PM, indagado, o homem confessou ter efetuado os dois roubos a motoristas de app nos últimos dois dias. Ele também indicou onde estaria o simulacro de arma de fogo, que foi localizado em um matagal, próximo ao barraco onde o acusado estava.

Realizada consulta, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o acusado pelo crime de roubo, em regime semiaberto.

A PM ainda acrescenta que um outro suspeito também chegou a ser conduzido para a Polícia Civil, mas, como as vítimas não o reconheceram, ele foi liberado.

Fonte: JCNet